SingularityU

o desafio

Comunicar para um público de nicho o evento da Singularity do Brasil, promovendo o interesse dessa audiência por meio de conteúdos altamente direcionados e assertivos sobre o objetivo da marca, vivências sugeridas, análises de mercado e know-how dos palestrantes.

soluções

 
 

os resultados

Kes

o desafio

Comunicar a proposta de valor da marca no fomento de um novo business mindset, sustentado em tecnologia e inovação.

solução

Cobertura e produção de material educativo (PDFs) sobre as iniciativas estratégicas de ativação e envolvimento de público como cursos, palestras, eventos da marca.

 
 

os resultados

Ambify

o desafio

Conquistar autoridade para a marca junto ao público-alvo, mediante lançamento e estratégias de aquisição e fidelização de usuários para um novo aplicativo em um mercado ainda pouco compreendido e explorado.

soluções

 
 

os resultados

CBN

o desafio

solução

Criação de marca filha para o podcast “Vozes” e geração de um modelo de processos para ser replicado pelos demais podcasts da casa; consultoria de processos de integração digital e produção de conteúdo omnichannel para construção de autoridade em ambientes digitais
 
 

os resultados

Engine

o desafio

solução

Produção de conteúdo otimizado para SEO para maior aquisição de tráfego, melhor rankeamento em palavras-chave estratégicas, nutrição de topo e meio de funil e qualificação de visitantes em leads.

Utilização de hacks de performance para aceleração de resultados de SEO.

 
 

os resultados

Telecine

o desafio

Reposicionar a marca como serviço de streaming de cinema

solução

 
 

os resultados

Betway

o desafio

solução

Produzir conteúdos editoriais e com potencial jornalístico, em diferentes formatos, que engajem a audiência da Betway e repercutam na imprensa brasileira.

 
 

os resultados

Pelo fato de a Betway ser uma multinacional, o nosso maior desafio era o de criar uma campanha que refletisse os anseios e os interesses específicos da audiência brasileira. O time da F451 teve uma leitura muito precisa desse cenário, o que acabou facilitando a disseminação e a aceitação não só dos usuários, mas também dos veículos de comunicação brasileiros”

Denis Costa
Senior SEO Executive